.

Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Primeiro dia de aula ,





E ja foi um desastre, a escola é grande nao achava minha sala, paguei um mico inorme de ficar correndo nos corredores, até achar minha sala, poxa velho quase morri procurando , e ainda ficaram rindo da minha cara, por passa toda hora em uma sala perguntando onde era o 1°Ó' , tava quase mandando a espetora me leva la na sala, que odio , começamos mal ja por ai.
Chegando na sala, todo mundo me olhando com cara de bunda, meu o que era aquilo ? um interro ? cheguei e sentei , e ainda sem quere fiz um barulho inorme com a cadera, aaaaah só faltei me joga da janela, certamente todos olharam para minha cara , que mico¬¬' ta eu vou superar.
Primeiro dia de aula e todos te olhando torto , poxa vida, só porque eu estava com uma espinha inorme quase no meio da testa, chamando a atenção , tipo assim OLHEM AQUI EU TENHO UMA ESPINHA ? , estava tao feia ? a espinha estava atrapalhando tanto ? porque se sim , por favor chamem um medico , cara achei que teria uma hora que iriam me bater, que saudade da minha escola antiga, deu essa hora , continuei , passei 3 aulas sentadas, sem fazer nada, e a sala ? um silencio que me atormentava, e uns me olhavam com uma cara meu deus , matei cristo foi ?
Quando deu o milagroso intervalo, só faltei pula da carteira, sai rapidamente, quase caindo nas escadas, cheguei la embaixo e fiquei ao lado dos meus amigos que ja conhecia claro, todos olhavam um para os outros como se aquilo nunca tivesse acontecido, se passou 20 minutos do intervalo, parecendo ser 2 mais tudo bem, subi para aquele lugar novamente, me sentei na cadera e ali fiquei até o horario de saída, na hora da saída, aquele monte de gente ajuntada no patio, só esperando o portão abrir, um empurrava o outro não, e a boba procurando seus amigos, sendo empurrada para todos os lados, estava servindo de bola para aquele povo todo, que odio, até que o lindo portão se abre, quando sai fiquei ao lado esperando todos meus amigos para irmos embora juntos, afinal nao vivo sem eles, quando todos estavam juntos, viemos embora com aquela conversa basica de primeiro dia de aula, cheguei em casa depois de ter andado meio mundo ( bem que parecia ) quando cheguei, meus pais nao deixaram nem eu respirar, logo vieram perguntar o que tinha acontecido de bom, contei bem pouco afinal queria vir pro computador é claro, eles ficaram dando sermão e eu vim para o computador, morta de tanto ter andado, liguei, e por ali fiquei , mexi por umas boas horas, quando era mais ou menos 00:30 , fui durmi, afinal se nao fosse aquela hora, no outro dia eu nao iria acordar, fui para o meu quarto, mais nao siginificou nada, fiquei rolando aquela cama, até o sono vim e que demorou muito achei que nao iria durmir, fiquei pensando na escola, em como seria daqui uns dias, resolvi também nesse meio tempo ler meu livro que fazia uns bons dias que eu nao pegava para ler , se chama "Desculpe se te chamo de amor" , conta a historia de uma menina que se apaixona pelo cara mais velho, mais tudo é proibido, sabe livros de adolescentes, ganhei no natal 25/12/2009, do meu irmão ainda, diz ele que era para me encentivar a ler. Achei que ele tava me chamando de burra por alguns momentos.
Logo depois de ter quase passado a madrugada em claro, fui durmir, deitei peguei no sono.

Um dia bem diferente, afinal escola nova , amigos novos. Como sera que vai ser daqui pra frente ?




2 comentários:

  1. Primeiro dia de aula é tenso mesmo,principalment quando tá em uma turma nova, escola nova. Mas não preocupe, já aconteceu comigo, e a adaptação não demora tanto assim.Aqulas pessoas com cara de bunda vão aprender a gostar vc...se mostre uma pessoa simpática...

    Bjo, Fê.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro dia de aula é tenso [2]
    Isso quando você muda de cidade ou escola, mas depois tudo se resolve e ai só tende a melhorar.. :D

    http://midnight--illusions.blogspot.com/

    ResponderExcluir