.

Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Duvidas


As vezes temos duvidas , tão grandes , mas que quando percebemos são tão pequenas de se resolver que nos assustamos por ter nos preocupado tanto.
- Hoje , eu estava conversando com uma amiga minha , ela me falou uma coisa que me dueu la na mente, assim não dueu , mais peso , por medo de perder alguém que eu goste muito , na verdade é uma amiga , não é aquela amizade do tipo , meu deus minha melhor amiga etc , mais eu considero muito ela e ja não é mais nem uma colega e sim uma amiga , não quero citar o nome dela mais enfim! Eu tenho duas duvidas tão grandes, sei que não deveria estar me importando com isso mais pensa comigo , as vezes a gente pode fazer uma besteira ! E foi o que eu disse para a minha
amiga nane , o que eu não quero para mim, não quero para mais ninguem , na minha opnião eu acho que ela ficaria mal , apenas pelo jeito dela , parece que ela ficaria meia assim , então resolvi tirar todas as minhas duvidas & fui diretamente falar com a pessoa certa , ele '-' , perguntei e tal , e ele me falou uma coisa que agora fico na mente , era apenas uma brincadeira de dizerem que eram "namoradinhos" então não é algo serio , porque me importar ? Só que ai vem a duvida , e se para ele era uma brincadeira & para ela tudo uma verdade ? Eu não quero maguar minha amiga , tenho certeza que se fosse ao contrario ela também estaria no mesmo lugar que eu . se fazendo as mesmas perguntas , só que ninguem é de ferro , eu preciso seguir minha vida , e para seguir ela , preciso de respostas , agora onde eu vou achar isto ? Me expliquem ? ! eu pensei em conversar com ela , só que se eu conversar com ela , é claro que ela vai dizer que nada ve , mais vai ficar meio assim :s
Poisé duvida cruel , mais enfim , tento melhorar né . vou conversar com alguém & acho que vou falar com ela sim , seria a melhor coisa a fazer , vou pensar sobre isso. E claro que eu me sentiria melhor falando isso com ela.

- Bom fora isso , hoje teve reunião na escola , fechei com uma vermelha só esse bimestre , pelo menos né , no outro fechei com três vermelhas ¬¬' meu pai quase me matou kkkk , mais agora esta tudo bem *-* esse bimestre vou tentar recuperar a unica vermelha que eu tenho , e pronto , estou feliz \o espero passar de ano , reso por isso u.u Lembrei da musica dos meus perfeitos NX ZERO *-* eu só rezo tao perfeito eles né ? fico indignada , mais enfim era só isso precisava desabafar isso , er comi pão com hamburguer hoje no intervalo *---* kkkk algumas pessoas vao entender isso u_u , beijos e obrigado por lerem s2

Flavia 04/08/2010

3 comentários:

  1. ownnn
    q lindoooo
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Miga é um seguinte, parar de escrever em um blog n deveria, vc deveria continuar escrevendo... N se acanhe! Bjs da sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  3. Miga é um seguinte, parar de escrever em um blog n deveria, vc deveria continuar escrevendo... N se acanhe! Bjs da sua nova seguidora

    ResponderExcluir