.

Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desentendimento , tristezas.


Sabe quando a gente conhece uma pessoa, e do nada ela vai se tornando mais especial do que a gente pensava ? então (: ai está eu la feliz da vida e tudo mais, quando acontece um desentendimento meio bobo mais aconteceu e ai viro uma "confusão" acabo que os dois se inrrito, fiquei pensando o dia inteiro nele em pedir desculpas mesmo sendo orgulhosa, fui pedir desculpas, fui "insultada" e continuei na minha, pedi desculpas novamente, e por incrivel que pareça ouvi coisas que eu achei que jamais iria ouvir ,é como falam sou nova ainda tenho muito oque viver realmente e as pessoas também tem que aprender a viver, e saber que palavras as vezes machucam mesmo sendo pequenas. E que sabe que a gente vai levar na cabeça isso como passou o dia inteiro pensando em como pediria desculpas e em como falaria como estava se sentindo é ai que a gente ve que são poucos que ligam pros nossos sentimentos, aqueles que a gente considerava muito , praticamente ja tinha virado um amigo já não era mais nem colega. E logo em seguida vem a tristeza poxa eu queria entender o que se passa dentro da mente de alguns seres humanos, ai continuando depois de ter conversado um pouco quando estavamos quase se resolvendo pensei comigo que, se eu me afasta-se por uns dias seria melhor , e ele disse que se eu o exclui-se do msn seria melhor para ele , eu simplesmente disse se é bom pra voce pra mim também será , eu perguntei denovo se seria bom, ele disse que acha que sim, eu simplesmente exclui e agora a pessoa vem e na maior arrogancia me fala coisas pelo orkut ? ._. ah pelo amor de Deus --' então vai entender a cabeça do ser humano, e logico que dai a pessoa vem falar que sou muito nova e tenho que aprender muito ? é se estivessem no lugar que eu estou ja tivessem passado pelo que passei realmente falariam que eu tenho uma cabeça muito madura para dizerem pra mim que eu ainda tenho que aprende, realmente tenho que aprende sim ,aprende a ME VALORIZA , aprender também a trabalhar e ser independente (: isso sim seria aprender, e é o que eu falei no outro post que eu fiz, vou mudar ja nao pretendo ser a mesma de sempre, chega.To me maguando muito por poucas coisas, perto dos meus problemas isso nem são problemas eu preciso de me concentra um pouco em mim, nos estudos sei la pensar em algo que possa expandir minha mente, não em algo que vá me fazer ficar triste, mal e blablabla, pronto chega por hoje é só, e quem sabe daqui uns dias eu ja não esqueça isso, apesar que é meio dificil eu esquecer algumas coisas quando fico muito maguada, mais enfim eu tento né , por mais que demore mais quem sabe quando eu começar a ficar maguada com coisas maiores isso nao acabe ficando um pouco para trás , espero que nao demore muito , não gosto de ficar pensando em algo por muito tempo ,minha cabeça dói. obs : ah musica do restart sei la toda vez que eu to ouvindo ela , ta me lembrando isso agora , Vou colocar só alguma parte da musica nem vou colocar inteira. dois beijos ;*

Restart - Recomeçar .
Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fim
E hoje sei...

E hoje sei, sei, sei

Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender

O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.
Vai!

Eu sei que assim talvez seja melhor

Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
E hoje estava pensando em você

Em tudo o que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar

7 comentários:

  1. ótimo texto, só a música do final ai q é de emo, mais de resto ta de parabéns !! haha
    sucesso com o blog e tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiii eh bem assim msmo..
    ah e amo essa musika!!!
    hauhau
    siga meu blog e acompanhe minha lutaaaa para emagrecer!!!!
    sou sua seguidora a prtir de agora bjokas!

    ResponderExcluir
  3. AMEI o texto, você está de parabéns!
    Legal a música de resart. beijos.

    ResponderExcluir
  4. amo essa musica *-*
    sucesso pro blog;*
    http://criistinamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Post muito interessante, musica melhor ainda rs, tu escreve mt bem! *---*
    Parabéns pelo blog (:

    http://hell-boyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal..rs..ou não, não sei.. :p
    Mas eu gostei.
    Lindo blog^^
    Gosto de Restart...Muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom, com todo respeito, não faz meu tipo de texto ou música =S

    Mas espero que tenha sucesso no blog ;)

    ResponderExcluir