.

Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A arte de levar um bolo ,


- KKKK ata , da um ódio imenso ¬¬' quando você marca com alguém, e sem liga sem nada a pessoa nao aparece meu sobi aquele odio aquela raiva, faz a gente esperar la meia hora uma hora e nada E NEM PARA LIGAR para avisar, poxa vida o que custa? Não aconteceu comigo graças a meu bom Deus, mas a gente nunca sabe o dia de amanha, minha amiga que me contou que marcou com um menino ai, dai ela foi pro shopping sei la para onde, e ficou la , ele não foi, não ligou nem nada. NÃÃÃO e o pior de tudo é que parece que na sexta eles marcaram de sair no sabado quer dizer ele falo pra eles irem no sabado não foi começo nem dela sabe, e não é que ela foi ? AAAH se é eu, não vou , faço questão de falar, não agora não quero mais ir , fiquei plantada aquele tempo inteiro, e ainda acha no direito de quere marca denovo ? NEM QUE A VACA TUSSA. eu ? na minha opnião ,deeixaria passar um bom tempo, bons dias , boas semanas, se depende até meses, e quem sabe se ele mostra que gosta e quer realmente sair, dai eu posso até ir, mais poxa , te deixa plantada e não avisar nada? Ah toma vergonha na cara, tenha certeza dos seus compromissos, se marco e deu certeza tem que ir, fica de graça só piora sua imagem não sou de furar com ninguém se eu marco, claro que estou marcando ciente de que vou ter um compromisso e não vou faltar poxa, só se for realmente um caso de emergencia, odeio também quando marco, chega na hora a pessoa liga e vem aquele amor todo e fala "
ah nao vo mais " varias vezes ja aconteceu comigo, eu só falto morre com isso , mais tudo bem eu passo deixo normal se a pessoa liga ANTES de eu sair de casa tudo bem, eu não me importo muito até porque to dentro de casa ta normal, e quando eu to la já esperando ? no shopping, no cinema, no parque ou em qualquer lugar e a pessoa liga com uma voz super sinica ¬¬'e fala " ah não vou poder ir , minha mae de hora falo que eu não vo, ah nao to achando meu dinheiro, " cara oque é isso ? Se não quer ir fale logo de uma vez né. ODEEEEIO isso , não suporto gente que fura, tudo bem furo por motivos serios ? e tudo mais ? ,tudo bem claro vou entender, tenho que entender porque sei que se fosse no meu lugar também entenderiam claro, mas dar um bolo em uma pessoa por nada? AAH É MUITO TENSO , odeio, mais fica a dika.


Se vai marca uma coisa não falte , pode ter certeza que sua orelha vai fica vermelha por umas boas horas com a pessoa te chingando, ainda mais quando é um encontro a dois só.

4 comentários:

  1. oi meniina *-*
    eu to adorando ler seu blog, continue assim, pq ta ótimo *-*
    e obg dnv pelo post da confiança, ficou bom demais também !
    bgsbgs ♥

    ResponderExcluir
  2. OWN SEU BLOG É Interessante *----*

    o post tá perfeito

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi é a primeira vez que li algo no seo blog, e adorei, e quero dizer tbm que levar um bolo não é nada fácil afim ninguém gosta............. e fala para essa sua amiga que a melhor coisa a fazer é ignorar o menino para sempre vai por mim, e deixa-lo correr atrás dela, depois eles vem matando encima, ai ela pode dar o troco dela, isso se ela não querer mais nada com ele, caso ao contrario.......... ela sempre vai sofrer, a maioria dos homens não dão valor a mulheres que gostam deles, preferem aquelas que os humilhem!


    Beijooos S2

    ResponderExcluir
  4. Olha gente preciso de concelhos eu tenho 18 e o rapaz tem 20 conhecendo ele fiquei cm ele uma vez de e toda vez que ele fala que vem chega na hora ele arruma uma desculpa e não vem mais hoje ele me deixou plantada falou que vinha e eu sou boba de mais e fico dando moral e sei que ele está mentindo o que faço para ele aprender a lição e nunca mais fazer isso com mais nenhuma mulher ??

    ResponderExcluir