.

Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quem nunca amou que atire a primeira pedra ,


- vai me dizer que voce nunca amou alguem ? '-' O pior de tudo é você amar alguém e esse alguém te ve como uma grande amiga :) Sabe dói la no fundo saber disso , MAAAAS nem tudo esta perdido pelo menos ele te considera como amiga KKKKKKKKKKK , enfim agora é serio , sabe esses dias ando meia fora de mim sabe, fico sem ter o que fazer , o que falar , as vezes bate aquela coisa triste que só vem merda na cabeça e voce nunca sabe o que faz :/ e nada nem ninguem consegue me animar, sabe tudo vem do nada, essa semana inteira fiquei toda sem ter o que fazer , foi raro os dias em que eu tava super animada na sala como os dias anteriores de tudo que aconteceu. As vezes eu paro, respiro e fico pensando porque isso logo comigo ? Poxa mano minha amiga quase morrendo super mál e eu nao sei o que fazer, eu prefiro mil vezes ajuda ela e deixar meus problemas de lado, mais de que adianta ? Depois vai voltar tudo eai fica aquela coisa atormentando minha mente ¬¬' que chega a ser chato. Sabe eu fico sem ter o que falar , tem dias que parece que eu to otima, quando eu chego no corredor da escola tudo desanima, não é nem pela escola, eu amo aquele muquifo gosto de la , me sinto bem, segura e com pessoas verdadeiras, mais cara como assim eu fico mal ? Se la é onde eu me sinto mais bem ? AAAAH , mil e uma perguntas e zero virgula zero de resposta ._. é tenso , tenso demais.
Eu queria pelo menos uma solução para tudo, na verdade solução existe, a coragem ta aqui, mais cade que a mente ajuda ? que o coração ajuda ? Fico ai que nem boba, tem dia que eu vo dormir 2 horas da amanha 3 , pensando , sabe pensando nos meus amigos , nele principalmente, ai vem os problemas de casa, ai vem os meus problemas dai vem tudo aquilo , e tudo tudo tudo tem sempre uma seta que indica que ele é o pior problema :@ eu fico com muita raiva que saco ¬¬' poderia parar de pensar nele por alguns dias , ou meses até mesmo anos *-* faria bem pra minha cabeça e pra mim ? Seria otimo. MAS {incrivel sempre tem um MAS}, como eu ia dizendo nao tem como esquecer , é todos os dias que ele ta ali , é toda vez que eu vejo , eu fico sem ter o que pensar, sabe eu queria desabafar tudo isso ? Com ele , na frente dele , olhando na cara dele , acho que eu me sentiria bem melhor, mais pra falar muitas coisas eu precisaria de umas boas horas , e como na escola nao tem essas boas horas eu fico aqui postando pros leitores que são as melhores pessoas pra me entender *-* Só das pessoas lerem eu ja fico bem sabe. Já me sinto aliviada na verdade só de escrever aqui ja ta otimo, é que sabe com amigos eu nao sei muito o que falar '-' e a Vivi ja sabe de tudo , qualquer coisinha eu ja vo la e falo. Não tenho o que falar com ela, minha psicologa esta viajando , só me resta aqui *-* meu diarinho :/ enfim é isso , to assim a semana inteira, vamos ver né , sexta feira , sabado , domingo , dia de sair e chegar tarde, quem sabe nao me animo um pouco com outras pessoas , e esquecer um pouco do meu mundinho basico de todos os dias .


É ISSO beijos beijos 15/04/2010. ;*;*

5 comentários:

  1. amor é uma dor......hsuahsuhauh

    mas é verdade, é bom demais, principalmente quando agente é correspondido!

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa pessoa valha muito a pena, pois percebi que você a ama de verdade! Vai com fé, um dia talvez você consiga ser feliz, mais se ver que nao tem como mesmo, tente procurar outro lado, até conseguir sorrir com sinceridade. Porque amor nenhum merece tuas lagrimas, e se você ver que nao da em nada, tente esquecer!
    Eu tenho um melhor amigo que pra mim é um irmão, eu vivo agitando ele pras meninas, e ele vive me dando conselhos com meninos, mais nos amamos tanto, somos praticamente namorados, apenas nao nos beijamos, estamos sempre juntos, um na casa do outro... eu estava pensando hoje, e cheguei a conclusão de que podemos nos casar um dia, nos damos muito bem! ahahahah

    ResponderExcluir
  3. já amei e comooooo!!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Legal seu blog!
    Gostei do layout, combinou com o assunto.

    Visite o meu: http://www.limaotech.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir