.

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não desistir jamais,


- Sabe hoje parei pra pensar que pra que desistir de algo que você quer muito ? Sabe da maioria das coisas que eu corri atrás eu consegui, parei pra repara no meu passado, e vi que consegui muitas coisas tendo força de vontade, e confiando sempre em mim, aaah eu to muito estressada hoje , mais sei la por causo disso acabei esquecendo algumas coisas, ai sabe né, eu parei pra pensar que tipo assim cara, não vou desistir de tudo que eu quero, tem muitas coisas que eu to querendo e to deixando meio de lado por causo de umas coisas, tomei chá de simancol, chega vou começar a correr mais atras do que eu sempre quis ! CHEEEEEEEGA de sofrer, chega de chorar, chega de fica noites acordada pensando em como vou tratar aquele la que mexe com meu coração, como vou trata-lo como vou falar com ele , CHEGA já basta, preciso pensar um pouco na minha vida! , preciso refletir sobre algumas coisas, chega de só ficar pensando em uma coisa só na vida, vamos sei la expandir a mente vamos viajar um pouco na maionese , chega de ficar só em um mundinho pequeno e vazio , chega de só ficar pensando coisas negativas , afinal pensamentos negativos trazem coisas negativas, CHEGA cansei vou me dedicar mais a eu mesma, e parar um pouco de querer ser a boazinha em querer ajudar todos , e quando eu tive la no fundo do poço eu estender a mão e todos passam e ainda jogam areia e não me ajudam. Dei uma revolts agora, mais agora vai ser assim, criei maturidade passei por umas coisas essas semanas, uma coisa que só duas pessoas sabem , e eu espero que só elas mesmo saibam até porque confiei muito em contar, coisa de vida ou morte isso sabe. E sabe vi que já não sou mais aquela criança sabe, tenho que ter maturidade, crescer ( na mente ) , parar com meu mundinho bobo de "criança" , pensar no meu futuro , o que vou fazer , oque vou ser , quer dizer ser eu ja sei , vou ser psicologa :) vou me formar nisso *-* mais digo no lado tipo oque vou fazer antes da faculdade, me dedicar mais em algumas coisas que deixei de lado, um exemplo a familia, tempos e tempos que eu não paro e converso com todos , tempos que eu não dou mais atenção para ninguem poxa vou viver minha vida afinal tenho meus direitos, é isso , apartir de hoje pretendo ser outra pessoa. Não vou mudar completamente continuarei sendo a mesma mais vou sei la criar mais maturidade e mostrar para os meus pais que realmente sou alguém em que eles possam confiar de verdade *-*
e SEMPRE vou lutar por tudo que eu quero, e NÃO VOU DESISTIR JAMAIS . obs: E Não desistir de coisas que são importantes, não coisas futéis que podem ser apagadas com um tempo. UM BOM TEMPO.

é isso pessoal , beijos beijos até amanha 16/04/2010 ;*;*

6 comentários:

  1. Dar um tempo? talvez
    Desistir? Jamais
    \o/
    é isso ae tá certa -D

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, mas ficaria mais fácil de ler se as letras fossem um pouco maiores e as linhas não tão juntas.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo;
    nunca desista do que queres garota e pense no futuro

    ResponderExcluir
  4. eh isso ai linda
    desiste não corre atraz
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só consegue quem não desiste, já dizia o filosofo Biro-Biro. Mas então...

    Sou aluno da Universidade de Brasília e estou pedindo a você para que entrar no blog do meu grupo. Votem na enquete também

    http://www.lanchonetedoroberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é a frase que eu merecia ouvir para continuar a lutar por ela!


    abrç,
    Luan dos Santos

    ResponderExcluir