.

Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Primeira lagrima por um menino ,

- Pra mim foi o pior , nunca chorei por homem por menino NENHUM , realmente esse vai marca, sabe quando bate aquela angustia que você nao sabe onde enfia ? Poisé , a cara nunca me senti tão triste , tão sozinha velho, não digo que aconteceu hoje mais sim ontem, ninguem nao tem nem noção de como eu tava sabe, era uma coisa tão assim , uma coisa apertava meu coração não sei, me dizia que realmente tinha que desisti e que não adiantaria nada sofrer por algo que era bobera, e a cada hora isso me deixava mais triste, e toda vez que alguém vinha me falar " que voce tem amor ? " pra mim vinha aquela vontade de chorar imensa, eu não sei, e sabe chego a descer umas duas lagrimas na sala, mais sabe passo, e quando cheguei em casa não conversei com ninguem, nem com a minha mãe que eu podia desabafar e tudo mais, não fiz fiquei muda, ai depois me soltei e tudo mais, só que realmente eu tava pessima , nunca me senti assim sabe, tão mal como eu estava, aquela coisa dentro de mim dizendo que eu tinha que desistir porque dali não tinha mais nada, que pra mim eu nao precisava esperar, não iria sair nada, e sabe do nada me vinha mil e um pensamento que parece que não acabava mais. Cada hora eu ficava pior, mais depois de uma hora para outra, acho que me destrai um pouco e fiquei melhor sabe,vi que não era pra tanto, fiquei mal sim não nego me deu vontade de chorar , mais me segurei, aaah cara achei que era forte pra essas coisas de amor e blablabla , eu achava bestera, mais realmente NESSE DIA , eu vi o que minhas amigas sentiam em base sobre essas coisas, e vi que não é facil segurar o choro quando você ta mal, ainda mais por alguém , eu prometi para mim mesma , que chorei pela primeira vez , mais que seje a primeira e a ultima, não quero pagar de boba poxa, chorar por alguns tipos de pessoa é muito feio cara. Não gosto , não aceito isso não sei porque. Eu acho bestera, coisa que não precisa sabe, mais realmente nesse dia eu precisava desabafar, e eu sei que só chorando eu iria conseguir descarrega, consegui descarrega em duas lagrimas rapidas dentro da sala de aula , e que eu acho que ninguem percebeu, e sabe passou , eu tentei levanta a cabeça e seguir , fica com aquilo na cabeça só iria ser pior para mim mesma. e sabe acabo , hoje ? to feliz mais feliz do que eu pensava *-* e oque aconteceu ontem ? vo guarda pra sempre agora faze o que '-' mais sei la , isso foi bom pra mostra que eu nao sou tao forte como imaginava, e que mesmo com esse jeito de durona dizendo que não ama e nao chora por homem , eu vi que la no fundo eu tenho sentimentos e nao sou aquele coração duro de pedra que nao quebra jamais.

Estou contente comigo mesma cara *-* bom é isso s2 beijos beijos 09/04/2010 ;*

2 comentários:

  1. Pior coisa é chorar por alguém, ainda mais qnd o motivo é amor não correspondido.

    ResponderExcluir
  2. chorar te ajuda a se acalmar, é comprovado, às vezes é bom sim. e importante : não se esconda daquilo que não quer ver, enfrente o máximo para que aquilo não seja um problema pra você. Uli. (:

    ResponderExcluir