.

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

E no teatro ,


- Bom fora que a peça era um saco , na verdade aquilo não era uma peça falaram no colegio que era um teatro que iria ter e tudo mais , e a gente iria ver e tudo mais , chegando la era a historia de um carinha que eu nunca ouvi fala , e na verdade a gente fico ouvindo os carinhas tocarem e deu que eu fiquei quase dormindo na cadera , dei umas boas cochiladas porque tava tenso la. NÃÃÃÃÃÃO. fora o pior de tudo É , a gente está la vendo aquele negoço pessimo , com o menino que a gente ainda nao esqueceu e ainda gosta , bem do lado da menina que voce odeia ._. ah velho na boa aquela ruiva azeda me enxe o saco da vontade de ranca os cabelos dela as vezes na boa, isso porque ainda to boazinha nao falei nem metade do que eu queria faze com ela, a ela me olha com uma cara de "merda" desculpe o jeito de falar mais pelo amor de Deus né, se toca faz parte, eu acho que eu ja nao tenho mais minhas duvidas que ela sabe que eu nao gosto dela. E que bom que ela saiba, só devo ser mais uma na lista dela que deve ser grande que odeia ela porque ser amiga daquilo é pedir pra morrer, mas voltando ao assunto chega de critica a vida alheia, bom naquele momento eu caindo de sono e vendo aquela cena ridicula na minha frente só faltei ranca os cabelos dela, e o bom de tudo era que eu tava super estressada né /ironiamil/ fora que eu estava super intediada , prefiria ter ficado em casa do que ter ficado ali, nao via a hora da mulher fala , podem sair. AAAAAAAAAH hoje foi o dia do estresse :@ na boa mesmo. Quase tive um tique nervoso, que bom que a vivi tava la pra me suporta rsrsrsrs , só ela porque a outra choro só porque dei uma patada sem querer, bom enfim passo aquelas musicas que me fazia se estressa mais, e aquela coisa ali na minha frente bom se passou a hora que ela falo que podiam sair isso sim foi musica para os meus ouvidos serio mesmo *-* saimos e fui embora sozinha né faze oque , vm andando na verdade nao vim sozinha e sim com a nane *-* ah gente veio conversando e tals , cheguei na escola entrei fui pra sala , e la fiquei depois ainda fomos pra sala de video termina de ver o filme naquela aula tediosa , e depois acabo ATÉ QUEM FIM. e vim embroa , e ainda estou estressada e triste tmb , achei que eu era forte pra essas coisas de amor sabe , parece que cada hora cada dia que passa tudo aumenta , isso me deixa estressada velho, sou muito fora de mim, não gosto que aconteça isso comigo é muito ruim :/ bom é isso hoje to estressada nem sei o que eu consigo fala direito , deve ta um texto mó nada ve mais foi o que tava vindo na cabeça nao pensei mais nada, é isso ae então gente *-* estressada , triste , aquele teatro pessimo, com aquela azeda na minha frente '-' Realmente é um Ó'


beijos beijos até amanha / 07/04/2010 *-* s2

Um comentário: